domingo, 21 de junho de 2009

SESSÃO DESVELADA



EDUARDO



Campainha
- Olá Eduardo, bom dia.
- Não dormi bem à noite... E há duas noites atrás também não dormi bem.
- Está com insônia?
- Insônia ... Colocaste nome ao que chamei “não dormir bem”. É uma linda palavra para tanto incômodo, tanto desassossego.
- Está desassossegado?
- Eu desassossegado? Porque disse isso de mim. Não sei como associar. Nestes dias me ocorreram coisas estranhas que não sei como contá-las.
- Quem sabe não são estranhas, quem sabe são coisas que você não entende de sua vida.
- Pode ser... há coisas em minha vida que não entendo. Por exemplo, toda a semana estive com vontade de ver Mônica e sábado não quis fazer nada, fiquei sozinho em casa... não me entendo, às vezes quero tentar uma relação mais séria com ela e, às vezes, me assombra essa mulher. Me pede algo que não sei se não posso dar ou se não o quero dar.
- Há diferença?
- Isso é o estranho, não sei se a quero ou se preciso dela, e, ademais, ela me pede que a ame, mas eu creio que ela quer que eu a possua.
- Há diferença?
- Não sei. Gosto de seu perfume, gosto do modo como levanta as mãos quando se irrita comigo, gosto de quando fica indiferente e tenho que conquistá-la. Gosto, gosto muito. Mas ela insiste que não a amo o suficiente. Isso me desconcerta, o que é amar o suficiente uma mulher?
- Não sei Eduardo, o que não dorme por essa pergunta é você.
- Ja jajajaja... não se faça de a mulher comigo!!! Jajajaja.
- Melhor nos vermos na segunda-feira?


Marcela Villavella

Nenhum comentário: